A Pyck esteve presente no mercado mais sustentável de Lisboa!

Tempo de leitura: 2 minutos

Estivemos presentes na segunda edição da Cidade do Zero! Sim, a Pyck juntamente com mais de cem marcas nacionais recebeu 20 000 visitantes durante dois dias. Um evento movido pela vontade de tornar o planeta num mundo melhor fez se respirar em todas as palestras, workshops e marcas presentes neste mercado.

Quando embarcámos nesta aventura não era consistente para nós o grande número de pessoas que decidem, que compram e que agem em conformidade com o que é melhor para a qualidade de vida do planeta, é que é fácil ver que há pessoas com vontade de viver melhor. A prioridade é conhecer as alternativas sustentáveis que, apesar dos custos, muitas vezes prevalecem ao invés das opções mais baratas.

Se não tiveste oportunidade de passar pelo Centro Cultural de Belém vou fazer uso das palavras para que consigas perceber o que andámos a preparar.

O Frederico, um dos founders da Pyck, construiu uma máquina de lavar de madeira. Verdade seja dita, não estava terminada, mas rodava! E ao rodar saíam brindes. O que quer dizer que há pelo menos dois sortudos que andam por aí com a tote bag mais estilosa de Lisboa! E outros tantos ganharam códigos de desconto únicos para utilizar nesta lavandaria sustentável.

Voltando ao que importa, na Cidade do Zero mostrámos como e por que motivo dobramos a roupa de forma personalizada. Partilhámos tanto com os nossos vizinhos da EcoX, criámos sinergias que devias ter visto, éramos os mais fortes do mercado! Demos a conhecer a nossa frota elétrica e, claro, como podes deixar de poluir os mares. Conseguimos que todos se inteirassem do que são afinal os 9kg do PyckBag e anunciámos o grande lançamento da lavagem a seco ecológica!

Conversámos com pessoas que pensam da mesma forma que nós e tivemos tantas ideias juntos. Houve chuva, houve, mas só fez com que o espírito de equipa e entreajuda falasse ainda mais alto!

Nas redes sociais da Pyck e da Cidade do Zero fomos mostrando o que estava a acontecer, podes dar lá um salto. É a melhor forma de estares informado e saberes sempre todas as novidades em primeira mão. Quanto a este mercado sustentável, para o ano lá estaremos novamente!